Bem-vindos ao blog da Rosi!



Estou dando os primeiros passos em meu blog. Aceito sugestões. Bjs.

Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu mesmo...

Estou publicando o texto do Jeferson Picetti, aluno da 7ª série. Leia com atenção.



Eu mesmo...


Eu não sei quem eu sou.

Nunca desvendei os mistérios de minha vida.

Não sei por que existo,

quais são os propósitos de minha alma.

Mas sei que algum propósito deve existir.

Algum caminho para seguir.



Eu sei que sou meu dono.

Que posso ser quem eu quiser,

pois sei que não vou me abandonar,

nem mesmo quando minha hora chegar.

Eu vou perseguir

até conseguir me achar.



De vez em quando sou muito chato,

por falta de felicidade,

de algumas amizades.

Sei que vou mudar, sem estar mais tão só,

junto com minha maior amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.